segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Quero...

É algo normal ser a pessoa que decide as coisas, que pensa, que analisa e propõe situações, programas e afins. E para ser sincero, é algo que estou acostumado e até gosto. A sensação de estar no controle da situação.

Mas hoje queria algo diferente. Hoje eu queria não precisar me preocupar.

Ter você, dona da situação. Uma mulher decidida, que sabe o que quer, o que deseja. Te dar a liberdade para que possa fazer o que tem vontade. Realizar desejos, fantasias e anseios.

E quando falo disso, não me refiro apenas à parte física, até porque isso infelizmente é algo “fácil” de conseguir.

Não, a minha vontade é exercitar um lado digamos até um pouco “submisso”. Confiar nas suas decisões, nos seus julgamentos e apenas aproveitar o tempo.

Afinal, quero algo que não seja apenas físico. E sendo dessa forma, isso quer dizer que já conhece um pouco de mim ao menos e já deve saber de coisas que não gosto, que me chateiam.

Dito isso, deixo que as decisões sejam a seu critério. Não importa se o que planejou envolve ficar segundos, horas ou dias ao seu lado.

Quero que fique segura e faça o que deseja. Sem se preocupar com julgamentos, com a forma como alguém vai encarar o que tem em mente.

Vale passar o dia falando horas falando sobre tudo ou ficar horas juntos, sem pensar em nada;

Vale tomar um chopp na praia no fim da tarde ou um vinho num bar tranqüilo;

Vale pular de pára-quedas ou ficar a manhã inteira deitados na grama/

Vale sair para comer um pastel e tomar um caldo de cana na feira ou sair para jantar no restaurante mais caro;

Vale passar a noite dançando até não agüentar ou ouvindo uma boa MPB, sem pressa de ir embora;

Vale se despedir com um simples beijo no rosto ou passar a noite fazendo amor até adormecer juntos.

A única “exigência” é que durante este tempo que “reservou” para mim você fique no “controle” da situação, sem que eu precise opinar. Para que você tome as decisões que quiser, sem medo. E que ao me olhar, receba apenas um olhar de aprovação, de quem está aproveitando cada momento.

Nenhum comentário:

Postagens populares