quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Beleza às vezes atrapalha.

Pessoas que possuem uma beleza que salta aos olhos, que chamam muita atenção têm problemas como todos e com agravante, estas pessoas podem intimidar as demais.

Sua beleza pode ter um efeito contrário e algumas pessoas têm medo de se aproximar, criam barreiras e esquecem que ali existe um ser humano como qualquer outro.

Sofrem preconceito, pois muitas vezes suas qualidades não aparecem e são vistos somente como “corpos bonitos sem conteúdo”.

Então tente mudar isso. Não se intimide por estar perto de alguém assim, se dê a chance de conhecer, de conversar. Estará lidando com uma pessoa que provavelmente sofre muita carência.

Mas não se esqueça que a visão não é o melhor dos sentidos. Uma pessoa linda precisa ter muito mais, precisa ter um conteúdo, para que seja especial, para que seja possível considerar ela diferenciada em nossa vida.

Experimente fechar os olhos ao lado de uma pessoa linda que esteja com você, seja uma relação de amizade, namoro ou casamento. Ou feche os olhos quando estiver só e lembre-se desta pessoa.

Apenas a beleza dela aparece na sua mente ou outras qualidades são lembradas.

Nunca se esqueça, sempre estamos lidando com outro ser humano, não apenas com um “manequim moldado sem vida”.

Nenhum comentário:

Postagens populares