quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Flores

O doce perfume das flores faz com que elas sejam um presente especial. Cada uma com seu perfume único.Cada uma com sua delicadeza, com seu jeito de ser.

Um elemento que traduz a mulher.

Claro, com espinhos para proteção.

Cada mulher é especial e também deve ser tratada como única.

Presentear uma mulher com uma flor é algo difícil , ao contrário do que parece. Flores são sempre bem vindas, mas o diferencial é quando a flor tem um significado. Quando o homem procura conhecer a mulher, saber de seus gostos e lhe dar uma flor que combine com ela, que a “represente”, mesmo que ele erre na escolha. Só o fato da intenção real já pode fazer a mulher sorrir.

E quando presentear a mulher com uma flor?Bem amigos, flores tem um alto significado, então devem faze parte de presentes especiais. Só que se uma mulher é especial para nós, nos faz pensar em conhecê-la melhor e ainda nos faz idealizar e encontrar uma flor que se parece com ela, qualquer momento é especial ao seu lado.

Logo, flores podem ser dadas ao começar o dia ao lado dela, ao passar o dia, ao terminar ou mesmo apenas para mostrar que sentimos falta dela. Desde que as flores não sejam usadas para algo, mas sim apenas uma forma de presentear uma pessoa querida. Uma forma de mostrar que pensamos nela.

Nenhum comentário:

Postagens populares