quinta-feira, 12 de maio de 2011

Um ser de outro mundo


Vocês não estão sozinhos neste mundo. Existe vida extraterrestre. Existem seres de outras dimensões, tais como anjos e demônios.

Por que estou dizendo isto? Porque acredito que só isso para explicar algumas atitudes que tenho. Acreditar em alguns conceitos e lidar com sentimentos e situações de vida de uma forma que poucos entendem, que poucos acreditam ou concordam. Na verdade acho que muitos até concordam, mas a vida “racional” obriga que se desista de metas, de sonhos, em nome de uma vida “real”.

Infelizmente muitas pessoas acham melhor viver numa falsa felicidade do que procurar algo mais completo. Tem um problema, o contorna o quanto for possível ou finge que ele não existe. Ah, resolver o problema teria um resultado melhor? E daí, melhor fugir do conflito, da discussão.

A vida não é fácil para ninguém. Desgasta, nos cansa, nos frustra. Só que existem momentos onde precisamos tomar atitudes em nome de algo que desejamos, em nome do nosso bem estar. Sermos um pouco “egoístas” mesmo que isso possa machucar ou magoar alguém de quem gostamos.

Se esta pessoa realmente gosta de nós, ela vai entender e torcer pelo nosso sucesso, pelo nosso bem.  É verdade que às vezes pode ser difícil, depende da forma como conduzimos este assunto podemos magoar “mais” ou “menos”.  

Já magoei muitas pessoas. Já fui muito magoado. E aqui estou. Vivo, escrevendo para vocês, acreditando no amor, numa relação feliz entre duas pessoas. Ainda não me acertei neste assunto, é verdade, mas fico feliz de ver pessoas do meu dia a dia buscando e conseguindo felicidade.

Pensem nisso. Às vezes é melhor magoar uma pessoa especial com a sinceridade do que viver uma mentira, que cedo ou tarde, irá causar feridas ainda mais profundas.

Nenhum comentário:

Postagens populares