quarta-feira, 11 de maio de 2011

Não controle o amor


Amor sempre é um sentimento forte. Amor sincero e verdadeiro aparece sem avisar.Algumas vezes de forma complicada, sem ser correspondido.

Algumas vezes nos aproximando de pessoas “erradas”, outras vezes nos proporcionado um amor solitário e não correspondido.

Mas quando existe a certeza do amor, ele marca. E tentar negar este sentimento é ruim.

Conselhos, dicas e manuais para o envolvimento com alguém aparecem em profusão. Ditam como devemos nos aproximar de alguém que gostamos, técnicas de sedução, o que dizer, o que não dizer e o momento certo para algumas atitudes.

Acredito que alguns conselhos são válidos, mas acima de tudo, siga seus instintos. Ninguém sabe o que você sente por completo. Pessoas próximas ou mais “vividas” podem nos ajudar com conselhos. Conselhos que podem nos ajudar a colocar idéias no lugar e ajudar a entender o que sentimos.

Perder uma pessoa por deixar de correr atrás. Deixar de falar “eu te amo” por achar que é cedo demais. Tudo isso pode nos dar problemas, nos causar uma dor difícil de lidar.Mas a omissão pode ser pior, a sensação de pensar em como seria. Em como as coisas poderiam ser diferentes.

Siga seus instintos. Lide com conseqüências do que você fez. É mais fácil lidar com uma certeza do que ficar imaginando em como poderia ter sido....

Nenhum comentário:

Postagens populares