quinta-feira, 14 de abril de 2011

Alivio.


Nesta ultima terça consegui ir ao meu ortopedista e sanar algumas dúvidas sobre minha cirurgia e recuperação. É normal o receio, ainda mais depois de sentir algumas dores ao andar na semana passada. Mas após analise profissional pude ficar mais tranqüilo ao saber que o ligamento está inteiro e as dores que sinto são por conta da musculatura estar mais fraca, por conta da operação e do tempo parado.

Para ajudar ontem tive uma sessão de fisioterapia mais puxada, mas com um retorno positivo, mostrando que a melhora é significativa.

E isso me faz pensar em como foi bom me manter em atividade. No vôlei e na dança. Se eu tivesse uma vida sedentária a recuperação com certeza seria mais difícil, mais demorada.

Óbvio que o caminho a ser percorrido ainda é longo. Até a recuperação plena, até ter segurança, até que o corpo possa ser exigido alguns meses irão se passar. Gostaria muito de poder estar ao menos voltando a dançar no nível de antes em Julho (mês do meu aniversário), mas se não for possível não será algo para me desesperar. Afinal ainda terei muitos aniversários pela frente.

Nenhum comentário:

Postagens populares