domingo, 11 de julho de 2010

Verdadeiras amizades

Nessas festas de aniversário pude ter a companhia de pessoas importantes na minha vida. Tive o contato de muitos colegas, pessoas que estão na minha vida por interesse, mas tive contato de pessoas que realmente são importantes para mim.

Pessoas com quem pude desabafar, com quem pude dar risadas, falar besteiras, curtir. Fico feliz de começar esse novo ano de vida sentindo uma energia boa. Muitas coisas que ainda precisam ser acertadas, trabalhadas, mas me afastando de outras que me fazem mal.

Algumas pessoas notaram isso. O fato de eu estar dançando com uma energia positiva, um brilho que há muito tempo eles não enxergavam em mim.

Outras sensações foram no Cabral, onde pude matar um pouco da saudade do axé, um ritmo que foi muito presente na minha vida e hoje aparece bem menos. E a parte que foi proveitosa foi ter reencontrado algumas pessoas que sentem falta daquela época, pela energia da galera, pelo astral do pessoal, pelo prazer de dançar. Mais que sentir a falta das baladas, sentimos falta do pessoal.

Mas isso é um aprendizado, para saber que muitas coisas mudam, outras nem tanto e o mais importante é manter o caratér, manter a fé no que acreditamos.

Nenhum comentário:

Postagens populares