quinta-feira, 15 de julho de 2010

Amor verdadeiro

Deixe-se sentir um amor verdadeiro. Um amor que não se mede em palavras.
Um amor intenso. Daquele que você não consegue prender. Aquele que é tão grande que você precisa expressar de alguma forma.

Palavra,atitudes, ações, não importa. Expresse ele da forma que achar correta.

Mas saiba diferenciar um amor verdadeiro. Não basta apenas dizer "eu te amo". Muitas vezes estas palavras são ditas sem intenções.

Muitas vezes estas palavras nem precisam ser ditas. Uma forma de andar de mãos dadas, um toque leve dos dedos. Um olhar que brilha, a troca de olhares.

A vontade de estar perto. De querer a pessoa amada pelo máximo de tempo possível

O amor verdadeiro e reciproco. Aquele que não machuca. Aquele que se torna nosso porto seguro.Que nos acalma, que nos tranquiliza.

Que nos faz ignorar tudo de ruim que acontece. Que nos faz ter forças para aguentar os problemas do dia a dia. Aquele que quando estamos mais frustrados, tristes, magoados e estressados aparece para mostrar que tudo que fazemos tem um motivo de ser.

Aquele que nos faz feliz. Que nos deixa em paz espiritual.

Um amor que não se mede em ações. Que não se mede em palavras. Que não se mede pelo tempo que passamos junto, mas sim pelo tempo que sentimos a falta da pessoa amada.

Aquele que nos faz feliz apenas por receber um telefonema ou e-mail. Que nos faz feliz apenas por ouvir uma música que lembre a pessoa amada, visualizar algo de que ela gosta ou apenas a lembrança dessa pessoa em nosso pensamento.

Deixe-se levar por esse sentimento. Ame alguém de corpo e alma. Ame alguém que retribua da mesma forma.

E experimente tudo que um amor verdadeiro pode oferecer.

Nenhum comentário:

Postagens populares