segunda-feira, 9 de abril de 2012

Conquistas

Hoje em dia muitas pessoas costumam aconselhar, mostrar orientações e caminhos de vida a serem seguidos.

Eu mesmo procuro falar a respeito disso em redes sociais e aqui no blog.

Em muitos casos é necessário que os conselhos sejam mais palpáveis, que possamos evidenciar o que sugerimos com atitudes, com acontecimentos.

Bem, para quem não sabe, eu tenho um trabalho como DJ, com pouco mais de 2 anos de carreira. Com muitos aspectos que precisam ser melhorados, mas com muitos pontos que merecem ser valorizados e respeitados.

Sou contra ganhar coisas por favorecimento, interesses e afins. Claro, o mercado em qualquer profissão pede que alguns sacrifícios sejam feitos. No meu caso, quando comecei a ter oportunidades para discotecar, meu foco foi em poder mostrar meu trabalho, sentir o feedback do público e melhorar aos poucos, mas sempre mantendo meu estilo e minhas convicções.

E acabei colhendo frutos antes do que eu esperava.Somente com base no meu trabalho e aproveitando às chances que foram criadas por conta dele, recebi um convite para estar presente em um evento que é considerado o maior do Zouk internacionalmente falando.

Claro que pelo pouco tempo de carreira que tenho comparado com outros Djs que estarão presentes, terei um espaço menor, horários diferenciados e dificilmente estarei presente nos horários nobres.

Mas fico contente e orgulhoso pela conquista. Com um pouco de receio por saber que estarei mais em evidência e que meu trabalho será julgado por muitas pessoas, mas é o que falo a respeito de estar preparado para as oportunidades que a vida nos concede. De saber o que desejamos e lutar por isso.

Nenhum comentário:

Postagens populares