sexta-feira, 13 de abril de 2012

Beijo

Beijo para mim sempre foi algo que significa muito.

Uma forma de demonstrar respeito, demonstrar carinho. De demonstrar paixão, desejo.

Uma forma de estar ligado à outra pessoa de forma intensa.

Para alguns beijo é algo banalizado, "fácil" de conseguir. Para mim é muito mais que isso.

Beijo para mim precisa envolver ao menos uma boca nesta história. Quando beijo alguém para cumprimentar, procuro deixar que meus lábios encostem com a bochecha da pessoa (acho falso quando o beijo fica "só faz barulho").

Algumas pessoas por quem tenho carinho eu procuro beijar na testa, em forma de respeito e até de proteção.

E claro, existem pessoas que eu desejo beijar na boca. Encostar os lábios e sentir um beijo carinhoso, delicado, carinhoso, ou dependendo do momento um beijo mais forte, quente, que desperte desejos. Claro, este beijo somente pode ser com alguém com quem eu tenha ao menos uma química, role atração física, mas de preferência que exista um envolvimento maior entre os dois.

Neste dia do beijo, desejo que vocês possam beijar a vontade, não apenas hoje. mas em todos os dias de suas vidas. Mas desejando que estes beijos possam ser mais "seletivos".

Para que cada beijo seja uma experiência única. Para que possa sempre ser lembrado, para que possa ficar marcado para quem estiver envolvido.

Beije seus entes queridos para demonstrar carinho.

Beije alguém por quem tem paixão para demonstrar o seu desejo por esta pessoa.

Beije alguém que ama, como se fosse seu último beijo na vida.

Beije para permitir a intimidade que pode ser proporcionada apenas entre o toque de dois lábios que precisam um do outro.

Nenhum comentário:

Postagens populares