terça-feira, 25 de março de 2014

Reflexões

Esta semana o blog passou de 20 mil visitas.

Parei para pensar em quase 7 anos atrás. Quando pensei em passar para o papel e posteriormente para o mundo virtual meus pensamentos, meus poemas, meus anseios , desejos e etc.

Tenho ideia de algumas pessoas que acessam meu blog. Feliz por ver que meus textos às vezes inspiram pessoas, fazem refletir ou simplesmente viajar em devaneios.

Pessoas que sei que têm o costume de visitar o blog. Pessoas que passam de vez em quando.

Que compartilham de opiniões, que entendem sentimentos.

Lembrar de alguns textos que escrevi, alguns com temas repetidos é verdade, até por repetir situações.

Encontrar inspiração para escrever, traspor para a tela sentimentos. Alívio em momentos ruins, formas de extravasar e expressar sensações boas.

Lembrar de pessoas que passaram pela minha vida, segundos, meses e até anos.

Quando criei o blog não tinha intenção de ser seguido, de pensar em quantas pessoas iriam acompanhar meus textos, iriam seguir meu blog.

Óbvio que gosto de atenção, de ter o ego massageado. Mas não é por isso que o blog existe.

Passando das 20 mil visitas é possível refletir em quem eu sou. No que já fiz, no que já alcancei. Em falhas que já cometi. Em derrotas que tive.

Perceber amadurecimento, aprendizado. Descobrir forças inesperadas, ir atrás de sonhos e metas sem que mais ninguém apostasse.

O que o futuro me reserva? Será que chego nas 40 mil visitas? Quem sabe. Só espero sempre melhorar, sempre renovar minhas metas e energias e lembrar que apesar de opiniões mudarem, de gostos mudarem, não devo mudar a essência do que sou, nunca...

Nenhum comentário:

Postagens populares