terça-feira, 28 de dezembro de 2010

2010 chegando ao fim


Poucos dias para que 2010 seja apenas uma lembrança do passado e um novo ano se inicie.

Defini algumas metas no começo do ano (18) e vi que realizei apenas 11 e das que consegui realizar apenas 2 foram no “prazo” que eu me propus em um ótimo indicio que terei que mudar muita coisa no ano que vem.

Mas em compensação esse foi um ano que pode ser caracterizado por muitas mudanças. Onde pude perceber o quanto vale a pena manter-se fiel as minhas convicções. Mesmo que muitos achavam que eu estava errado, o tempo tratou de mostrar que eu estava certo.

Ano em que pessoas especiais entraram na minha vida e onde pude tirar da minha vida pessoas que não acrescentavam nada, pessoas que pareciam ser confiáveis o tempo tratou de mostrar que não tinham tanta importância como eu achava.

Ano onde pude me dar mais valor. Onde pude perceber muitos defeitos e muitas qualidades e saber ainda mais o que posso oferecer e que atitudes evitar.

Para o ano que vem começar a me dedicar mais ao lado profissional para que eu possa começar a mudar mais algumas coisas na minha vida pessoal e principalmente para que eu possa começar a construir meu “futuro”. Voltar a dar aulas, me aperfeiçoar como DJ e definir foco para a minha carreira.

Claro, ainda têm algo que está pendente deste ano, que é minha cirurgia no joelho que o convênio cisma em não autorizar.

Saber que foi um ano extremamente puxado e desgastante, onde em vários momentos fui colocado até meu limite e felizmente consegui dar conta do que me foi pedido, mas às vezes pagando um preço relativamente alto.

Mas um ano que termina com um saldo positivo. Que me faz pensar que posso conseguir muita coisa pela frente. Obvio que nada será fácil, nada virá de mão beijada, mas que posso confiar no meu potencial mesmo que poucos apostem suas fichas em mim.

Se 2010 pode ser caracterizado por um ano de mudanças, 2011 deverá ser um ano de realizações. Metas mais agressivas, com apostas maiores para que as conquistas sejam mais significativas.

Desejo que todos vocês que me acompanharam ao longo deste ano tenham uma ótima virada, não importa aonde vão passar nem com quem vão passar.  Vale passar com família, amigos, entes queridos ou até mesmo sozinhos.

Desde que possam começar o ano novo da melhor forma possível, seja curtindo, ou seja, refletindo sobre o ano que passou e pensando em como será o próximo ano. Boa virada a todos!

Nenhum comentário:

Postagens populares