quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Deixe que suas asas te guiem

Sonhamos, temos desejos e devaneios. Tais atitudes muitas vezes nos tiram do chão, nos dão asas para que possamos chegar ao céu.

Infelizmente algumas vezes estes voos podem sofrer turbulências. Sofremos com atitudes, julgamentos, palavras. Decepções e frustrações que fazem com que perdemos a força ou até quedas que nos machucam seriamente.

Algumas vezes temos forças para nos levantar e voar novamente, tendo apenas um tempo até que as asas se recuperem devidamente.

Nem sempre é fácil esta recuperação. Ainda mais com o tempo, onde as asas vão ganhando mais cicatrizes , perdendo seu brilho. Achamos que não temos mais força, ou perdemos a vontade se voar, pelos motivos diversos.

Nestes momentos é que devemos fechar os olhos e não pensar. Não usar a razão. Sem raciocinar. Sem ponderar.

Deixar que as asas nos guiem. Que nossos sentimentos sejam mais fortes que nossos medos.

De forma que ao voltar a voar possamos instintivamente voltar a lembrar dos prazeres e bons sentimentos que temos quando nos permitimos sair do chão.

Esquecer dos problemas, das cicatrizes e focar apenas no que realmente importa. Saber que a vida precisa de sonhos, de desejos e anseios.

Temos que viver nossa vida com nossas obrigações do dia a dia, mas nunca devemos deixar de sonhar, de querer algo mais. Nunca deixar que as frustrações inibam nossas metas, nossos desejos e nossos sonhos.

Nenhum comentário:

Postagens populares