terça-feira, 26 de maio de 2015

Te espero

Fim de mais um dia. Indo para casa recebo uma mensagem sua. Curta, simples, mas direta:

"Noite quente. Te espero".

Quaisquer planos que eu tivesse feito para a noite são deixados de lado, mudo meu trajeto e vou ao seu encontro.

Aproveito a deixa do calor e passo no mercado, escolhendo um vinho para nós dois. Ao chegar na sua casa sou surpreendido com você me recebendo apenas de lingerie, justificando que já tinha falado que a noite estava quente.

Sorrio para você e percebo seu olhar no meu corpo, olhando da cabeça aos pés, ainda com a roupa social de trabalho. Me delicio ao perceber seu corpo ficando excitado só por me ver.

Pega o vinho das minhas mãos e coloca num balde de gelo que já estava próximo, como se você já estivesse prevendo o que eu iria fazer.

Me encosta na parede e me beija com vontade, me pegando de surpresa. Nestes beijos você me guia para sua banheira. Tempo para tirar minha roupa? Sem chance. Você me joga do jeito que estou na banheira.

Ameaço tirar minha roupa, mas pede que te espere. Você sai e volta rapidamente com o balde de gelo nas mãos e nua para mim. Com o corpo denunciando todo o tesão que está sentindo.

Entra na banheira, encostando seu corpo no meu. Seus lábios se juntando aos meus enquanto suas mãos  arrancam minha roupa molhada.

Percebo em seus olhos o desejo e a vontade de estar comigo. Retribuindo este olhar da mesma forma com minhas mãos te acariciando.

E entendo porque mandou a mensagem que me esperava. Entendo, sabendo que a noite vai ser longa....com direito a tudo que quisermos....

Nenhum comentário:

Postagens populares