segunda-feira, 14 de julho de 2014

Gostar do pacote completo e não apenas de partes

Um rosto bonito, um corpo que chama atenção. Óbvio que isto chama atenção
de qualquer pessoa. Tanto homens quanto mulheres.

Reparar em mulheres em redes sociais, curtir fotos mais sensuais. Olhar mulheres na rua ou na TV e achar interessantes. Natural como também é natural que uma mulher faça o mesmo., comente e repare em outros homens.

Que existam fantasias com relação a uma pessoa "inacessível".  Claro, ciúmes irão fazer parte desta história, mas reparar em outras pessoas é inato do ser humano.

Procuro me cuidar. Confesso,. procuro ser um homem que seja notado por outras mulheres. E gosto de mulheres que se cuidem. E sei que outros homens irão reparar.

Por isto que quero um "gostar" mais intenso. De gostar como um todo e não apenas do físico, do "exterior".

Gostar de alguém pelo que a pessoa é. Pelo que ela gosta nos seus momentos de lazer, por suas opiniões e por sua personalidade.

Quero alguém com quem eu possa ser eu mesmo. Alguém que queira ser ela mesma comigo. Sem medo de expor sentimentos, sem receio de julgamentos por opiniões ou palavras que possam ser ditas.

Alguém que pode procurar melhoras minhas fraquezas e vice-versa. Mas que acima de tudo, um aceite o outro em sua essência. Que queira estar por perto nos momentos bons e que não queira fugir nos momentos ruins.

Estar com alguém sem ser por status, pelo que a pessoa, pelo que ela possui. Estar junto apenas pelo que um sente pelo outro. Nada mais.

E apenas no olhar ter a certeza (de ambos os lados) que estão com a pessoa certa. Com alguém que é mais que apenas a aparência exterior.

Alguém escolhido. Alguém que nos escolheu.....

Nenhum comentário:

Postagens populares