sexta-feira, 25 de julho de 2014

Evite-a ou sofra as consequencias

Se for te dar um conselho, diria com todas as letras "evite-a. De todas as formas".

Se visualizar qualquer imagem dela, vai se encantar de imediato. E vai querer rever a imagem. Vai passar horas e dias querendo novas imagens.

Até que a imagem não vai ser apenas suficiente. E vai escutar a voz sensual. Uma voz que mesmo a distância vai mexer com sua libido, com seu tesão.

Imagem e som. E sem perceber você estará envolvido. Querendo mais.

Já avançou demais. Mas ainda é possível fugir. Não a conheça pessoalmente, torça para que ela não te dê atenção, que ela não te ache atraente, não te ache interessante.

Conheceu pessoalmente? Sinto informar, não vai ter mais volta.

No momento em que ela te olhar, suas defesas e convicções serão esquecidas. Agora você está na mão dela, agora é ela quem dá as cartas.

Ela não vai te seduzir. Ela já te seduziu.

Agora a imagem e o som não são virtuais. Você já a visualiza pessoalmente. A voz agora está ali, a poucos centímetros de você.

Mesmo que num momento de lucidez a razão grite para você "fuja", seu corpo e seus pensamentos vão no sentido oposto. Vão te forçar a ficar ao lado dela.

O sorriso no rosto dela é claro. Ela sabe que te conquistou. Ela sabe que você a quer.

Como não ouviu o conselho logo acima, aproveite a experiência. desfrute do prazer que só uma mulher consciente de suas qualidades é capaz de proporcionar; E torça para que ela também aproveite estes momentos, para que seja possível "alimentar o vício".

Sim, agora você já está viciado nela. Um vício ótimo, mas que fará com que ela não saia do seu pensamento. Que o cheiro dela esteja presente em todos os momentos.

Que o beijo seja lembrado. Cada carícia memorável.

E você , sempre querendo. Mais e mais.....

Nenhum comentário:

Postagens populares