quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Beleza natural


Homens são visuais, isto é verdade. Não discordo disso (se bem que muitas mulheres também o são). Mas o foco deste post é outro.

Claro que reparo em outras mulheres na rua. Ainda mais com este tempo de calor. Um decote mais ousado, pernas e/ou barriga de fora.

Adoro quando vou sair com alguém e esta pessoa aparece toda produzida, com detalhes fora do normal.

Mas tudo isso é algo temporário. Pode chamar atenção uma ou outra vez, mas não é significativo a ponto de que esta pessoa prenda meu interesse de forma significativa.

Reparo muito mais na beleza natural. Em uma mulher que cuide de seu corpo, seja vaidosa, mas que seja acima de tudo segura do que é como pessoa.

Alguém que não precise “fugir de mim” ao acordar. Alguém que não se importe de estar com pés ou pernas sujas depois de dançar na areia ou brincar na grama.

Uma mulher que possa estar sexy e me chamar atenção mesmo com uma calça jeans e camiseta, ou usando apenas um moletom desbotado.

Uma mulher que possa estar comigo sem ter receio ou precisar mudar o jeito que ela é e que aceite o jeito que sou. Claro, que ocorram surpresas uma vez ou outra (uma roupa para uma ocasião especial, uma lingerie para uma data especifica, etc). Mas que saiba que tudo isso são apenas acessórios que complementam a beleza natural que ela já tem.

Uma mulher que me faça pensar na sua beleza, que seja marcante de forma que eu pense e queira estar por perto em todos os momentos. Que me inspire para que eu possa escrever para ela ou a respeito dela.

Uma mulher com beleza única. Para que ela seja única em minha vida....

Nenhum comentário:

Postagens populares