quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sem ar


Percebo que está com receio. Com medo. Mas ao mesmo tempo percebo que está apreensiva, ansiosa. Percebo que está com vontade, com desejo.

Aproximação lenta. Olhos nos olhos. As mãos que se entrelaçam. Seus dedos encaixando nos meus, com certo receio. Contrastando com a reação do seu olhar que está fixo no meu.

O seu corpo assumindo uma postura “defensiva”, quase como querendo fugir enquanto que o olhar mostra algo totalmente diferente. Uma sensação de entrega, de querer voar para meus braços.

Respeito seu “conflito” sem desviar meu corpo, meu olhar. Aos poucos sinto suas mãos relaxarem. Segura firme em minhas mãos e aos poucos desarma. Aproxima-se lentamente, um pouco mais segura.

A respiração próxima. Uma das mãos toca seu rosto quando estamos próximos. Sinto que trava. Sorrio e apenas murmuro..”um beijo....apenas um beijo”.....e seus lábios tocam os meus...lentamente..num beijo calmo..tranqüilo.....

Os lábios encaixados....praticamente com “caricias” entre os lábios. Um beijo doce...suave....mas demorado.....ao fim dele, percebo sua respiração ofegante.....coração palpitando......tenta falar algo...mas as palavras não saem.....está sem ar......mas com a expressão feliz....um sorriso...não só nos lábios...mas também no olhar....

Sorrio e me afasto..deixando que possa recuperar os sentidos...organizar as idéias....recuperar o ar......

Nenhum comentário:

Postagens populares