quarta-feira, 20 de julho de 2011

Quero todas as mulheres


Desisto. Vou me render e ser igual a todos os outros. O jeito é querer / desejar / ter todo tipo de mulher.

Sair com aquela mulher recatada, tímida. Ser cuidado por uma mulher carinhosa e dedicada. Escrever poemas para uma mulher romântica e sonhadora. Ser obrigado a ter argumentos para convencer uma mulher de personalidade firme e forte. Ter uma mulher que queria ser protegida. Uma mulher que saiba bem o que quer.

Ter uma mulher que goste do clima de sedução que ocorre com olhares, com flertes. Ter uma mulher que tomada de desejo não tenha vergonha de ser jogada na parede e ser amada.

Ter uma mulher que curta beijos e carinhos. Outra que queira ser amante e desfrutar apenas dos momentos bons. Desligando de tudo que acontece em volta.

Alguém que tope passar um fim de semana só vendo filme e abraçada a mim. À vontade, sem se preocupar em usar uma roupa que está usando, que tope ficar a vontade, usando uma camiseta e cala jeans folgada.  Mas também poder ter uma mulher que me surpreenda com uma lingerie sexy, sensual e provocativa. Daquele tipo que tira meu fôlego, minha atenção.

São varias mulheres. Será mesmo?Uma mulher tem dentro de si uma capacidade de transformação. Ela pode assumir várias personalidades dependendo da vontade, do momento ou da necessidade. Pode ser mãe e amiga. Namorada e amante. Dengosa e carinhosa. Independente e segura.

Não, não quero TODAS as mulheres, nem várias mulheres. Mas sim uma que possa reunir várias personalidades. De modo que cada uma me envolva, cada uma me cative.  De modo que ela por si só possa me surpreender a cada dia e a cada dia a vontade de estar junto só aumente....

2 comentários:

AnaCereda disse...

Flávio , maravilhoso seu texto.. a mulher tem que ser como um camaleão, ser sempre um ser diferente em cada ocasião.
Assim o homem pode apreciá-la em toda sua essência.

Claudia disse...

Concordo com a Aninha.Amei o comentário dela e o seu texto!!..... m a r a
Isso mesmo. Temos essa capacidade nata. Algumas não sabem que existe esse poder todo, outras usam mas não tem alguém do lado pra apreciar, compartilhar e evoluir.
Sabe o que eu acho lindo? É que cada uma de nós tem sua essência individual, seu jeito particular, sua aparência, cada uma com seus sentimentos e aprendizados e, cada uma de nós devemos nos amar do jeitinho que somos...assim haverá possibilidade de encontrar uma outra pessoa que seja merecedora e talentosa pra desvendar alguns mistérios.

Postagens populares