quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Beleza


Sua beleza é sem igual. Ímpar.
Daquela que salta aos olhos e se torna impossível de passar sem ser notada.
Vários te notam ou poucos? Não sei dizer ao certo. Nem me importo em saber isso para ser sincero.
Poderiam aparecer milhares de pessoas que eu conseguiria te encontrar entre todas elas. Não me pergunte como seria possível. Apenas acredite no que te digo.
Como peço que acredite em muitas das minhas palavras, por mais que elas possam parecer mentiras, possam parecer impossíveis, diferentes de tudo que está acostumada.
Você não é como todas e terá que acreditar que eu sou diferente da maioria.
Sei que sua beleza me encanta. Que seu olhar, seu jeito, seus traços serão gravados na minha mente. De uma forma que nunca poderei esquecer.
Só que hoje apesar de te reconhecer na minha mente, vejo seus traços nublados. Sinto tua energia, sei que é especial para mim, mas seu rosto não é claro.
Pode parecer contraditório, mas ao mesmo tempo em que enxergo uma beleza sem igual em ti, algo que me chama atenção, não consigo distinguir claramente quem é você.
E hoje, esta beleza que tanto desejo para mim se torna algo impossível de ter, pelo simples fato de que não sei quem é você. Procuro por um calendário para saber o dia e à hora, saber se meu devaneio me levou para o passado, se estou no presente ou sonhando com o futuro.
Apenas espero que um dia eu possa olhar nos seus olhos e poder admirar tua beleza e no brilho do meu olhar você possa saber que minhas palavras são sinceras e possa ter noção da pessoa maravilhosa, bela e especial que é. Mesmo que seja por apenas um instante. Mesmo que você seja minha por um instante que seja, desde que este instante não te deixe com dúvidas sobre o que digo, sobre o que faço, sobre o que demonstro.
Um instante que valha por uma vida toda....

Nenhum comentário:

Postagens populares