Pensando em tudo que passei nestes 33 anos de vida, não me lembro de ter começado um ano tão corrido como 2014.
Previa que seria um ano para colher frutos e completar metas não alcançadas em anos anteriores.
Mas o ano começou com muita correria, tendo que atuar de forma reativa e resolver problemas e conseguir tempo para ser pró-ativo e conseguir planejar corretamente o que desejo.
Reclamar? Não devo, na verdade nem tenho tempo para isso.
Só que estou sendo obrigado a agir ao mesmo tempo em várias frentes, tanto da minha vida pessoal como profissional e hoje sou obrigado a refinar minhas metas.
Continuo com as metas do começo do ano, mas devendo acrescentar outras. E ter detalhes melhores a respeito das minhas metas , pensar no que quero alcançar e principalmente no resultado que espero ao alcançar cada uma delas.
Estamos apenas em Fevereiro (mas já finalizando o mês) e se ficar postergando ou deixando de atender cada uma das metas ou passos para atingi-las vou chegar ao fim do ano e perceber que novamente as metas vão ficar pendentes.
Por isso agradeço o cansaço físico e mental. A correria e o que estou fazendo para dar atenção ao que quero, em todos os aspectos.
Porque sei que estou fazendo o que posso (e às vezes o que não posso) para poder ter um ano que me permita alcançar meus sonhos, meus desejos.
Comentários