terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Focos e metas

Pensando em tudo que passei nestes 33 anos de vida, não me lembro de ter começado um ano tão corrido como 2014.

Previa que seria um ano para colher frutos e completar metas não alcançadas em anos anteriores.

Mas o ano começou com muita correria, tendo que atuar de forma reativa e resolver problemas e conseguir tempo para ser pró-ativo e conseguir planejar corretamente o que desejo.

Reclamar? Não devo, na verdade nem tenho tempo para isso. 

Só que estou sendo obrigado a agir ao mesmo tempo em várias frentes, tanto da minha vida pessoal como profissional e hoje sou obrigado a refinar minhas metas.

Continuo com as metas do começo do ano, mas devendo acrescentar outras. E ter detalhes melhores a respeito das minhas metas , pensar no que quero alcançar e principalmente no resultado que espero ao alcançar cada uma delas.

Estamos apenas em Fevereiro (mas já finalizando o mês) e se ficar postergando ou deixando de atender cada uma das metas ou passos para atingi-las vou chegar ao fim do ano e perceber que novamente as metas vão ficar pendentes.

Por isso agradeço o cansaço físico e mental. A correria e o que estou fazendo para dar atenção ao que quero, em todos os aspectos.

Porque sei que estou fazendo o que posso (e às vezes o que não posso) para poder ter um ano que me permita alcançar meus sonhos, meus desejos.

Nenhum comentário:

Postagens populares