quarta-feira, 10 de abril de 2013

Mudar seu mundo


Talvez eu não seja capaz de grandes feitos, de fazer algo que possa marcar meu nome na história do mundo.

Não posso nem oferecer muito

Apenas o desejo de te fazer sorrir, dia após dia.

A vontade de estar presente e te abraçar forte a cada lágrima que venha a cair pelo seu rosto.

Te consolar após um dia cansativo, sem falar nada, apenas mantendo você perto de mim, no meu peito, protegida.

Te excitar com palavras e atitudes.

Poder dizer “eu te amo” com palavras, com o olhar, com dedos entrelaçados.

Rir, ou melhor, sorrir um para o outro, pelos motivos mais banais.

Sim, sei que não sou capaz de mudar o mundo por completo, mas quero ter a chance de mudar o SEU mundo, de fazer a diferença para você, em sua vida, para todo sempre...

Nenhum comentário:

Postagens populares