terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Beleza feminina

Óbvio que a beleza feminina me atrai. Traços suaves, curvas provocantes, olhos envolventes.

Voz delicada, mãos macias, a forma de cuidar, de dar atenção. O jeito de pedir colo, atenção e mimos.

Existem belezas facilmente notadas, que atraem a maioria dos homens. Temos também as belezas exóticas. 

Quando a mulher chama atenção de uma forma só dela. É capaz que em muitos momentos você nem a note, mas quando reparar em detalhes, em algo especifico é capaz de não tirar os olhos dela.

Então se você me chamou atenção é porque vi algo em ti. Pode ser que eu veja muito mais que outros homens sejam capazes de enxergar, mas sei que vão existir aspectos que outros vão notar.

Sei que vai ser paquerada, desejada. Sei que outros homens vão querer estar com você.

Vou te trancar? Evitar que veja outras pessoas, que possa se divertir? Claro que não, porque não quero ao meu lado uma mulher que viva em função de mim. Quero alguém com quem possa ter vários momentos juntos, que tenha gostos parecidos com os meus, que possamos ter uma vida juntos, mas sem abdicar do lado individual de cada um.

A mulher com quem eu for namorar e talvez no futuro casar vai ser livre para ter sua vida. Desde que ela saiba acima de tudo manter o que ela é e respeitar quem está ao lado dela. Respeitar alguém que fará de tudo para fazê-la feliz, desde que ela faça por merecer.

Porque não vou passar 24 horas ao lado de alguém apenas para cuidar da vida dela, para garantir que ninguém se aproxime ou faça algo. Isto é ela que precisa "cortar", rejeitar.

Ao contrário, prefiro passar segundos que sejam ao lado de alguém especial e fazer cada um deles valer a pena. Fazer cada momento ser único...

Nenhum comentário:

Postagens populares