segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Cegueira temporária

A visão é um dos dons que possuímos, mas em alguns momentos ela poderia não ser necessária. Muitos se deixam levar pela aparência exterior, pela embalagem externa e deixam de enxergar a real pessoa que existe por detrás desses lindos traços.

Elogiar tua beleza é fácil, previsível e provavelmente seria repetitivo. Comentários vazios, de pouca qualidade, superficiais.

Não é que tua beleza não me chame atenção. Pelo contrário, te acho linda como acho poucas mulheres. Uma beleza com traços marcantes, que te diferenciam do meio da multidão.

Mas o mais importante é poder fechar os olhos, deixar a minha alma tocar a tua, deixar que meu coração enxergue a pessoa que está por detrás. E aí sim, enxergar o conteúdo.

Uma mulher linda, manhosa às vezes, mas com personalidade. Do tipo que sabe o que quer e não tem medo de correr atrás do que quer. Que muitas vezes ignora os comentários alheios apenas para correr atrás daquilo que lhe é interessante, do que lhe é benéfico.

A cada dia te admiro um pouco mais. Por saber que não é essa beleza exterior que muitos vêem, mas sim por saber que sua beleza interior tem um brilho que poucos terão a oportunidade de enxergar e me sinto honrado de ser um dos afortunados que enxerga esse brilho, que tem a oportunidade de sentir essa energia maravilhosa que você emana.

Fico feliz que tenha aparecido um dia na minha vida....

Nenhum comentário:

Postagens populares