quarta-feira, 17 de junho de 2009

Amor.

Amor de verdade não se pode mensurar. Não se pode exigir, não se pode cobrar. Amor é algo natural, algo que sentimos de forma intensa. É aquilo que nos dá o brilho no olhar, que nos dá motivação para superar todas as dificuldades. È algo que nos faz capaz dos maiores feitos, dos maiores sacrifícios. Um sentimento que faz valer a pena o mais exaustivo esforço.
Ter sensações conflitantes. Sentir que parece que faz anos que estou a seu lado mas ao mesmo tempo sentir que estou pouco tempo com você e quero passar muito mais tempo ao seu lado.
Poder te olhar e relembrar de momentos ótimos juntos. Ficar feliz por receber uma mensagem de bom dia. Esperar a semana inteira para poder te ver. Ficar acordado até tarde. Demorar para levantar da cama. Procurar prolongar ao máximo o tempo que estou junto de ti.
Você me faz feliz, cuida de mim, se preocupa comigo. Apenas torço para que eu possa estar fazendo por você um terço do que faz por mim.
Não me importa o que é dito pelos outros, o que eles pensam. Não são essas pessoas que vivem nosso dia a dia. A minha preocupação é com VOCÊ. Com seu bem estar, com sua felicidade. Em fazer por merecer cada sorriso seu, cada caricia, cada beijo. Me esforçar para te conquistar novamente a cada dia, para te envolver, para te agradar. Para que estejamos juntos sempre.

Te amo muito amor

Nenhum comentário:

Postagens populares