quinta-feira, 26 de março de 2009

Poema

Faz tempo que não escrevo nada por aqui para fazer valer o título "Poeta" que me foi "concedido" por uma pessoa a quem considero muito e que peças que a vida nos prega, esteve perto em pensamentos, mas nunca fisicamente.

Então, para variar, vou postar um poema. Espero que gostem. É algo que já escrevi antes, com algumas mudanças, mas a essencia é a mesma

====================================================================
Não me tirem o dom da audição; não posso ficar sem ouvir tua doce voz, tuas palavras de carinho direcionadas a mim;
Não me tirem o dom da visão, não posso ficar sem admirar teus lindos traços, teu rosto, teu corpo, sua beleza que me inspira, que me fascina;
Não me tirem o dom do tato, não posso ficar sem sentir teu toque, teu calor, a maneira como nossos corpos se encaixam, como se moldam
Não me tirem o dom do paladar, pois não posso ficar sem sentir o doce sabor dos seus beijos, do teu corpo,por completo

Não me tirem você, pois sem você meu coração não terá mais motivos para continuar batendo......

Nenhum comentário:

Postagens populares