sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Você por perto

Noite de trabalho, balada cheia. Você se faz presente. Mesmo dançando, conversando. Se divertindo, sinto você por perto. Um olhar em direção a cabine, um sorriso;

Estar em um bar lotado com amigos, falando de tudo. E sentir você presente, apenas com um entrelaçar de mãos ou encostando seu ombro ao meu;

No meio de um dia puxado de trabalho, sorrir ao receber um e-mail seu;

Participar de uma reunião entediante e me conter para não sorrir ao receber uma mensagem tua no celular dizendo que estava pensando em mim ou com saudades;

Estar em casa, Sozinho no meu quarto e ficar olhando para fotos a dois, relendo cartas e mensagens que só trazem lembranças boas.

É o que quero para mim;

Não precisa ser uma mulher que esteja fisicamente comigo 24 horas do dia. Não quero alguém que deixe os amigos e família de lado.

Quero uma mulher que se faça presente. Que mostre que está comigo. E que se fosse por vontade de ambos, estaríamos juntos a cada segundo.


Nenhum comentário:

Postagens populares