terça-feira, 12 de março de 2013

Perfeição imperfeita


Tudo planejado nos mínimos detalhes. Uma sexta-feira que promete ser tranquila e tudo planejado para uma noite perfeita.

Uma manhã recheada de bons momentos, com torpedos, e-mails e ligações.

Ao passar do dia, tudo muda. Reunião de trabalho tensa, acabando com meu humor. Você, que estaria voltando de viagem com problemas para conseguir confirmar seu voo.

A empolgação começa a dar lugar ao desânimo.  A hora de sair do trabalho parece não chegar.

A previsão de tempo parece totalmente falha, pois um temporal começa a cair na cidade. Com certeza o aeroporto vai estar um caos. Saio do trabalho correndo e no dia que parece fadado ao fracasso acabo perdendo meu fretado e sou obrigado a pegar uma condução lotada.

E no trajeto pessoas não se respeitam e os presentes que comprei para você acabam sofrendo neste caminho.

Trânsito totalmente parado e você confirma o horário de chegada. Decido descer e encarar o caminho a pé, com a chuva caindo.

No caminho sinto o peso do mundo nas minhas costas. Chateado, frustrado. Primeiras lágrimas caem dos meus olhos. Sou obrigado a jogar todos os presentes fora. E torço apenas para chegar e não te deixar esperando demais.

Entro no aeroporto, completamente ensopado, apenas indo para o banheiro para me enxugar um pouco e tentar estar um pouco mais apresentável a você.

Vou para o local de desembarque e no caminho uma pessoa me olha nos olhos e me entrega uma pétala de 
rosa branca, sorri e continua seu caminho.

Não demora e te encontro. E parece que tudo de ruim fica para trás. A expressão pesada, o stress de ambos dá lugar a sensação de alivio, de felicidade.

Corre para meus braços, me dando um beijo demorado, parando apenas para reparar na rosa e agradecer pela lembrança, me abraçando forte.

Mais um beijo. Desta vez com ambos sorrindo. Felizes pela companhia um do outro. E tudo que deu errado parece não ter mais importância. A perfeição parece clara. Não eram os planos, os presentes ou algo do gênero.

A perfeição se deu apenas por estar ao lado da pessoa amada.....

2 comentários:

Augusto RC disse...

É assim mesmo... muito bem descrito.

suzana gomes disse...

lindo amor!

Postagens populares