segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Mudanças

A virada do ano fora de SP, trabalhando em Porto Seguro (como DJ) possibilitou um tempo para pensar, colocar as idéias em ordem, planejar melhor minha vida.

E um dos pontos que pensei foi em mudar meu foco profissional. Alguns fatores sempre me atrapalharam na vida de informática, trabalhando para outras pessoas e discordar de métodos de trabalho.

Tecnicamente nunca tive reclamações sobre a qualidade do meu trabalho, mas nem sempre tive a valorização na mesma medida.

Discordar de métodos de trabalho, sentindo falta de respaldo em vários sentidos. Todos os problemas, todas as dores de cabeça, todas as noites mal dormidas e plantões fora de hora.

Vários fatores ponderados. Vantagens e desvantagens.

Pode ser que em poucos meses eu resolva mudar de opinião, mas acredito que com 32 anos seja possível apostar em algo "arriscado" e se não der certo, ainda terei tempo para voltar ao que fazia antes.

Sempre gostei de resolver problemas, sempre me dei bem trabalhando com informática. É algo que faço com prazer. O problema é o que vem neste pacote, em termos de condições de trabalho, em termos de empresa que me contrata.

Agora é hora de deixar alguns fatores de lado e apostar em trabalhos que podem não me dar um retorno financeiro alto a curto / médio prazo, mas que possam mudar minha qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postagens populares