quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Não mude

Não existe nada de errado em querer mudar. Desde que isso seja uma decisão sua.

Uma mulher tem o talento natural para ser sensual, para ser linda. Não é hipocrisia. Cada mulher tem em si qualidades que podem ser notadas. Não se baseie apenas em conceitos pré-definidos.

Existem belezas que são facilmente notadas, mas também existem muitas pessoas com belezas que chamam muito mais a atenção por detalhes que individualmente até serem considerados "defeitos", mas que em um "conjunto" podem ser envolventes.

Academia, ginástica, silicone e afins são possibilidades que você tem a seu alcance. Se VOCÊ estiver insatisfeita com algo e querer mudar para estar bem consigo mesma. Não para agradar alguém, não por alguém quer que seja assim. O corpo é seu. Querer mudar é uma opção exclusiva sua. Pode ouvir opiniões de outras pessoas, mas a decisão final é sua.

Da mesma forma ninguém tem o direito de mandar em sua mente ou em sua alma. Isto quer dizer que você não deve aceitar que alguém restrinja suas atitudes. Que mande no que você pode ou não pode fazer. Ninguém pode mandar nas suas vontades, nos seus sonhos e desejos.

Você é capaz de conseguir o que quiser. Se realmente desejar. Mas não esqueça que suas vontades podem esbarrar nos problemas mais diversos do mundo e principalmente, muitas coisas que deseja somente poderão ser alcançadas se abdicar de algumas coisas, se aceitar sacrificios.

Acima de tudo, deixe que suas atitudes e ações sejam feitas para você. Em alguns momentos é necessário que sejamos "egoístas" para que em alguns momentos possamos nos dar o devido valor.

Lembre-se disso sempre. A partir do momento que você se valoriza, "obriga" as pessoas que quer por perto a te valorizar devidamente. Alguem que te desmereça será "excluido" naturalmente....

Nenhum comentário:

Postagens populares