domingo, 4 de setembro de 2011

Anos de convivência...

Este mundo de Internet já me rendeu muitas histórias. Pessoas que me apaixonei / se apaixonaram sem nunca nem ao menos termos trocado fotos. Viajar apenas para conhecer uma pessoa sem saber o que ia rolar. Poder derrubar conceitos errôneos sobre pessoas que demonstram um conteúdo muito maior do que a imagem física transmitida.

Alguns fatos foram esclarecidos, outras "mentiras" reveladas. Outra pessoas especiais do passado reapareceram por conta da Internet.

Mas uma destas pessoas é um caso diferente. Alguém que nunca encontrei pessoalmente. Mas uma das pessoas que mais sabe da minha vida.

Uma mulher que conheci há muitos anos atrás (se não estou errado, já fazem uns 8 anos). Uma relação de amizade, que com o tempo virou um envolvimento mais forte, mas que a distância tratou de diminuir. Outras pessoas entraram na vida um do outro. Namoros, flertes, paixões.

Não dá para explicar o que acontece quando se gosta de alguém com quem não temos contato. Manter uma relação a distância quando esta não pode ser contornada ou superada é complicado demais.

Ela sempre será uma pessoa especial. Mesmo que nossa convivência seja eternamente virtual....

Nenhum comentário:

Postagens populares