terça-feira, 8 de março de 2011

Faltam palavras de gratidão


Esta data sempre é marcada por algumas demonstrações de carinho e elogios que infelizmente por parte de alguns homens só ocorrem nesta data (sendo que outros nem nesta data se dão “ao trabalho” de um simples comentário a respeito)

Existem mulheres que fazem ou fizeram parte da minha vida e procuro sempre que posso valorizar, dar o devido carinho e atenção. Nem sempre sou perfeito, muitas vezes erro, deixo a desejar.

Outro detalhe importante é que quanto maior o envolvimento, maior o carinho mas também maior a possibilidade de frustração, de poder magoar.

Me surpreendi com o carinho e atenção que recebi nesse período pós-cirurgia. Confesso que não esperava atenção e cuidados de algumas pessoas. Especificamente falando da relação em casa, com minha mãe. Me faz repensar a respeito de algumas “certezas’ que tenho.

Não é possível imaginar a vida sem uma mulher ao lado. Namorada, esposa, irmã, amiga, confidente, tia e mãe. Pessoas que nos apóiam, nos dão força para continuar a vida, para que possamos nos recuperar.

Nunca duvide do potencial de uma mulher. Nunca duvide do que ela é capaz de fazer por alguém que seja importante para ela.

Saiba dar o devido valor, mesmo que em muitos momentos a vontade seja outra. Mesmo que nos pensamentos a vontade seja outra, mesmo que tudo leve a crer o contrário.

Muitas vezes uma mulher especial faz tanto por nós “nos bastidores” , cuida tanto mas não valorizamos por isso não “aparecer” e ficamos surpreendidos quando recebemos um carinho ou uma atenção mais “explicita”.

E não esqueça. Apesar de toda força, toda garra e qualidade, as mulheres são seres humanos, passiveis de erros, passiveis de falhas, de enganos. Não devemos cobrar a perfeição, apenas agradecer pelo fato delas fazerem parte de nossas vidas.

Um comentário:

Claudia disse...

\o/

uouuu gostei!!

Postagens populares