sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Lágrimas


Peço desculpas por toda vez que fiz alguém chorar por minha causa. Por mais qualidades que possam ser ditas ao meu respeito, sou passível de erros, possuo meu lado “humano” e por muitas vezes não pude respeitar alguém importante ou especial para mim.

E por conta disso, as lágrimas apareceram. Lágrimas tristes, de frustração, de raiva. Algumas até de dor.

É verdade que algumas lágrimas que “aparecem” nem sempre são causadas diretamente por mim. Mas aparecem pela proximidade com a minha pessoa, aparecem por problemas externos.

E claro existem os casos onde as lágrimas apareceram por minha causa, mas devido ao fato de uma procura da minha parte por algo melhor para a minha vida ou por evitar algo que não estava me fazendo bem.

Em nenhum destes pontos as lágrimas são justificáveis e por conta disso as desculpas são necessárias.

Se a pessoa derramou lágrimas por mim é sinal que um foi especial ao outro (ou que ainda é especial). As únicas lágrimas “aceitáveis” seriam as de alegria, de emoção.

Gostaria de ser perfeito em todos os momentos e só causar sentimentos bons as pessoas que considero, que tenho carinho. De tornar pessoas que me querem bem sempre alegres e felizes. Mas infelizmente, apesar de tudo que faço, tenho meus defeitos e como tal posso ter minhas falhas e causar sentimentos tristes.

Um comentário:

Mariella Carreri disse...

As vezes as lágrimas q vc pode causar a uma pessoa pode ser de tristeza, mas uma tristeza q por traz dela ah um amor inexplicavel, e acho q essas lagrimas tbm poderiam ser aceitas.

Postagens populares