terça-feira, 14 de setembro de 2010

Sem mais “vazio”

Aquela sensação de vazio se foi. O buraco negro que parecia tomar conta e me sugar cada vez mais hoje dá lugar a sensações boas.

Sentimentos bons, sensação de paz, de tranqüilidade. Como se um refúgio tivesse sido criado no meu coração, na minha mente. Um lugar seguro que eu posso me transportar nos momentos difíceis por que estou passando.

Não é um lugar para fugir dos problemas pessoais ou de trabalho, mas sim um lugar que me dá energia para encarar estes desafios de frente.

Sentir uma energia positiva. Sentir que não estou sozinho. Sentir o apoio incondicional. Não um apoio irrestrito, para que seja dito “amém” a tudo que faço, mas sim o apoio necessário para levantar a cabeça quando preciso, para dar força as decisões tomadas e até para aconselhar a evitar decisões erradas quando necessário.

Encontro-me numa fase de vida fácil? Longe disso. Ainda há muito a ser feito. Mas os dias nublados começam a dar lugar a noites de luar intenso........

Um comentário:

Claudia disse...

Seja qual for a circunstância. Mova-se. Não se intimide diante dos absurdos normais da vida. Movimento é tudo!
Se por acaso necessitar respirar devagar e observar o mundo com mais atenção, pare, mas por pouco tempo. Não se deixe levar pelo comodismo, nem se tiver passando por turbulências muito menos se tiver em plena felicidade.
A vida é uma caixa de surpresas. Há surpresas alegres e tristes. Todas elas compõe a música do nosso destino. Então cante!
Aprenda a melodia com perfeição. O destino...cada um vivencia o seu. Somos no mundo várias músicas diferentes tocando ao mesmo tempo. Às vezes acontece de encontrarmos pessoas que estão com as mesmas notas musicais, assim as mais belas canções se encontram e coincidências acontecem. Podemos dançar a mesma música e cantar. Mas uma verdade é certa: a interpretação e a experiência de cada música em nós é única e indivisível. Cabe a cada pessoa um destino indivisível e único.

ps. Este ´pensamento´ eu postei no meu blog e achei legal transformar em um comentário para seu texto. Amei saber que está sorrindo por dentro! Beijos. Clau.

Postagens populares