sábado, 17 de abril de 2010

Ansiedade

Desde janeiro começando com os treinos, com os ensaios e todo o stress que aparece quando estamos envolvidos em um projeto com outras pessoas.

Crises, problemas, brigas. Tudo que é esperado.

Fatores externos, dores, frustrações.

Mas vendo evolução, melhoria. A Cia ganhando corpo. A idéia ficando cada vez mais real. Até que marcada a data da apresentação, o nervosismo e ansiedade começaram a fazer parte da realidade.

Já me apresentei antes em público, era para estar mais tranquilo, mais sereno. Mas ao contrário, estou inquieto, tenso. Faltam horas para a apresentação. Hora de pôr a prova todo o trabalho e dedicação.

Quero logo que chegue o momento. Me focar naqueles quase 3 minutos de música que vão demorar uma eternidade. Fazer o meu melhor e depois analisar a situação com calma, mas principalmente, dançar para chegar ao meu limite.

Para mostrar que não estou na Cia por acaso. Para mostrar que fiz por merecr estar lá.

Nenhum comentário:

Postagens populares