domingo, 28 de dezembro de 2008

Você...

Me pergunto onde você está. Alguém que me entenda por completo, alguém que me conheça e com quem eu possa ser eu mesmo.

Me pergunto se é alguem que ja conheço ou ainda vou conhecer. Se é alguma mulher com quem já fiquei e por acaso o destino vai colocar de novo na minha vida, alguém próximo a mim e que ainda não me dei conta do que sente por mim ou uma pessoa nova, que o ano novo vai poder me apresentar, me deixar conhecer, envolver, me apaixonar, amar.

Me pergunto onde está você. Alguém para poder me inspirar e fazer meu lado "poeta" vir a tona, sob pena de começarem a achar que isso é só propaganda enganosa..

Uma mulher que tenha seu charme, sua beleza, seu jeito. Do tipo que pode estar na multidão e mesmo assim se fazer notar por mim. Para ser minha amiga, minha musa, minha amante.

Que tenha seu jeito meigo e dengoso, querendo apenas carinho, colo e atenção, mas que também tenha seu jeito imprevisivel, para que as coisas não fiquem na rotina. Para entender meus momentos de maturidade, mas também entender meus momentos onde quero brincar e outros momentos que só dizem respeito a um casal.

Você está aí, em algum lugar. Por mais dificil que seja, preciso esquecer e não pensar nisso. Quando menos esperar, sei que vai aparecer. Seja para me pedir para voltar, seja para assumir algo que sente por mim ou seja apenas para me dar um "oi" e me conquistar sem que eu perceba....

Nenhum comentário:

Postagens populares