terça-feira, 21 de outubro de 2008

Privacidade

Num mundo tão globalizado , as informações estão cada vez mais a mostra. A vida por consequencia se torna mais exposta. Informações, fotos, blogs, Orkuts e afins..

Não condeno quem procura preservar sua privacidade, se bem que ao entrar em algo como o Orkut, a pessoa sabe que vai ver e ser vista. História de apagar recados, não acho errado, mas para mim é algo sem necessidade.

Falam coisas a respeito, as comunidades "Orkut destruiu meu relacionamento" e afins, mas um relacionamento onde os dois se gostam não acaba assim. Na pior das hipóteses pode acontecer ciúmes, uma discussão, mas os dois precisam conversar e não ficar na impressão de que algo está acontecendo.

Falo por experiência própria. Já tive num relacionamento onde minha namorada, na época, viu um recado de minha prima (sem saber do parentesco) e ficou com ciúmes, sem falar nada, até o dia que perguntei o que tinha acontecido , ela falou o que era e expliquei o acontecido.

Tenho muitas pessoas que costumo tratar bem, dar liberdade, brincar. E faço questão de deixar isso marcado, já que a pessoa teve tempo de lembrar de mim e escrever algo. Não tenho porque esconder isso, nem porque negar algo, a não ser alguma coisa que seja ofensiva, que passe dos limites, obvio.

Mas, minha vida é um livro aberto e se alguém por acaso não entende algum capitulo, é só falar com o "autor" do livro...

Nenhum comentário:

Postagens populares