segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Paixão

Certas coisas não são entendidas por pessoas que não tenham vivido isso. Saber entender como a troca de olhar pode ser ao mesmo tempo terna, carregada de carinho, mas também podem transmitir uma paixão, um desejo, algo forte e intenso que não fica aparente para quem está fora, mas para nós, é algo que queima de uma forma que não temos como segurar, que demonstramos um ao outro.
A paixão não é algo que se explica com palavras. Apenas sentimos e expressamos para a pessoa pelo qual somos apaixonados.
A vontade de ter um ao outro, a saudade, o desejo que acumula durante o tempo longe e que praticamente “explode” ao encontrar-se.
Num mundo onde as pessoas se fecham, não expressam o que querem, tem medo de se abrir, somos exceções, sem medo de se machucar, sem medo de deixar que o coração fale o que sente, o que deseja.
Invejados, admirados, alvos de comentários dos outros.
Hoje essa paixão ainda está guardada, pois aqui estou, só. Sei que você, que vai agir e pensar da mesma forma, que vai se deixar envolver pelo sentimento, sem se preocupar com outros, que vai se deixar apaixonar-se, amar de forma incondicional, está por aí. Por algum motivo não estamos juntos. Talvez por você estar longe, talvez por não estarmos preparados para estarmos juntos, talvez por existir algo que nos impeça no momento ou até por não termos nos conhecido ainda.
Mas um dia, essa paixão poderá explodir, de uma forma que nos completará, nos trará sentimentos bons e nos deixará ainda mais fortes para encarar a dura realidade do dia a dia, por saber que temos ao nosso lado alguém que é nosso porto seguro, alguém que acredita em nós e sempre nos apoiará.

Espero você, esteja onde estiver, seja quem for, pelo tempo que for necessário.

Um comentário:

claudia disse...

A paixão faz parte da vida de cada um de nós.

Ela está estampada nos momentos da espécie humana. Somos apaixonados pela vida, pela música, pela dança, enfim por algo que nos motiva a viver. A paixão está estampada no coração de quem ama. Como disse um poeta: Amor é fogo que arde sem se ver. E pergunto.. e a paixão? Arde também? Se é paixão verdadeira ou passageira ou que dure um pouco mais, deve arder. Ardência diferente. Exatamente como você a descreveu, Flavinho. Eu acredito muito que acontecerá comigo: um dia não terei medo de deixar que o coração fale o que sente. E permitir uma paixão explodir assim. Será válido! Compreensível. Invejável! Como deve ser. Imagina duas pessoas vivendo uma paixão, podendo transparecer para o mundo. Sentir a felicidade e ser a felicidade.

Já aconteceu com várias pessoas. Está aguardando acontecer com você? Acredite, vai acontecer. Comigo está demorando acontecer, mas ´acontece´ que sei que tem o momento certo, a pessoa certa aparecerá!

ClaU

Postagens populares