terça-feira, 5 de agosto de 2008

Zouk

Achava que esse blog estava até desativado por não ter atualizado ele durante muito tempo, mas cá estou...tempos depois, meses depois

Ainda estou na fase solteiro, não por opção, por vontade própria, mas sim por falta de alguém interessante, de alguém que queira algo sério. Para não ficar frustrado ou pensando demais nisso, o jeito é se focar , ocupar a mente

Trabalho está sendo algo que está ocupando muito da minha vida. Mas quem me conhece sabe o quanto a dança me dá prazer, o quanto ela é importante na minha vida e nos últimos meses o Zouk vem ocupando muito da minha vida.

Tem pessoas que não conhecem o ritmo , pessoas que não entendem como alguém pode se envolver com a dança, ser apaixonado pelo ritmo. Rolar uma quimica forte, sentir a musica. Dançar com o corpo e com a alma. Comparado com o que eu dançava no ano passado e no que estou dançando, a diferença é gritante. A melhora, o nível de dança.

Fora que para mim, o que sinto dançando é algo que tenho como negar. A dança é realmente um prazer, um vicio. Só espero conseguir manter os pés no chão e não me tornar uma "estrela", perder a humildade. Apesar de melhorar, ainda tenho muito a aprender.

Zouk é minha vida? Não, longe disso. Mas hoje não consigo me imaginar sem esse ritmo, sem essa batida, sem o prazer que isso hoje me proporciona.

Nenhum comentário:

Postagens populares