segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Bruxas por natureza

Mulheres são bruxas por natureza. Mas calma, antes que eu seja apedrejado ou queimado na fogueira, tenho minha justificativa.

Mulheres são capazes de te enfeitiçar. Das mais variadas maneiras. Duvida? Vamos primeiramente a quando você não tem o contato.

Pense naquele olhar que não sai da sua cabeça. Daquele sorriso direcionado a você (vale desde um sorriso tímido, até aquele malicioso). Aposto que aqui muitos homens já lembraram de pelo menos uma mulher. E que as mulheres já lembraram de situação onde foram marcantes.

Continuando na visão. Como esquecer a forma de andar. Desde o jeito sensual e sexy, como aquele andar firme, de quem sabe o que quer.

Ou mesmo esquecer a forma de se vestir. Desde uma roupa mais séria, até uma mais sexy. Dese usando algo para chamar atenção, como algo extremamente confortável. E ter esta imagem em sua mente.

Brincar com outros sentidos? Que tal aquela voz baixinha, dengosa ou provocante perto do ouvido? Do jeito que te desarma.

O perfume que te deixa inebriado.Daqueles que você não pode sentir perto que já tem a imagem dela..

Quando misturamos outras sensações então, a situação fica ainda pior. O feitiço fica mais forte. Aquele contato, delicado, discreto, mas que deixa claro que ela quer você por perto.. A forma de abraçar, a forma de acariciar.

A forma como o corpo dela parece se encaixar perfeitamente ao seu, seja dançando, seja abraçada a você, ou seja em momentos de intimidade a dois.

E por fim, citar o paladar. O beijo que fica na memória. O beijo que você não quer que acabe. O beijo pelo qual você fica ansioso por mais quando acaba.

E claro, todos os outros sabores que só uma mulher tem. Mas que são reservados para poucos.

É, onde há uma mulher, há magia. Torça apenas para encontrar uma bruxa do bem. Que queira te enfeitiçar para ficar com você. Porque se encontrar uma que queira brincar apenas, você terá problemas para resistir aos encantos....


Nenhum comentário:

Postagens populares