segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Imaginação..

Deixando imaginação fluir..

"Social, óculos escuros,fone de ouvido e livro aberto. Tranquilo dentro do meu mundo. Sozinho no meio da multidão, curtindo meu momento.

Sem me preocupar com metrô cheio. Com tudo que normalmente as pessoas reclamam no dia a dia.

Imerso em meus pensamentos de tal forma que não noto o que está ao redor. Até que levanto os olhos para ver onde estou. E pelo reflexo noto um lindo olhar. Tao lindo que meu mundo parece se perder por completo.

Fecho meu livro devagar, fones pendurados no pescoço. Percebo que a cada movimento o olhar parece me seguir. Mudo levemente de posição para confirmar minhas suspeitas. Sorriso na medida que tiro meu óculos e deixo meu olhar cruzar com o dela.

Um sorriso tímido do outro lado, com leve desviar do olhar. Quase como se ela estivesse fazendo algo de errado. Como se não quisesse que eu a notasse.

Resolvo entrar no jogo. Coloco novamente os óculos, piscando para ela. Abro o livro, mas me preocupo apenas em olhar o reflexo dela pelo vidro.

Um jogo de sedução apenas com olhares. Pessoas entre nós e o movimento de ambos para não perder este contato visual. Para conseguir ver e ser visto.


Saio do metro na minha estação, mas passo ao lado dela para um ultimo olhar que dura uma eternidade......."

Nenhum comentário:

Postagens populares