sexta-feira, 3 de abril de 2015

No amor, bom dia vale mais que boa noite

Nos dias de hoje muitas pessoas usam das armas a mão para conseguir saciar vontades físicas se torna muito mais difícil acreditar em palavras , sejam elas ditas ou escritas.

Parei para pensar nisso. Quando gostamos de alguém é gostoso falar com a pessoa à noite,saber como foi o dia. Falar de tudo, falar de nada. Só para poder ouvir a voz. Desejar o boa noite, sendo aquela pessoa o último pensamento do dia.

Mas pensando no lado mais cético, o "boa noite" pode não significar muito. Uma ligação ou mensagem de boa noite, pode significar "boa noite, enquanto você vai dormir, eu vou me divertir" (e pense neste divertir-se de todas as formas possíveis.

Sendo claro, eu me considero um cara romântico e acredito no amor, mas é preciso ser realista até porque vejo o que citei acontecer diversas vezes e sem distinção de sexo (homens e mulheres agindo igual).

Um bom dia para mim hoje vale muito mais. Porque talvez a chance dele ser mais sincero seja maior. Um bom dia pode significar que a pessoa acordou pensando em você. Que você foi o primeiro pensamento do dia.

Um bom dia sorridente, quando é possível dormir junto é ainda mais sincero. Não existem roupas diferentes, acessórios. A pessoa que acorda ao nosso lado nos vê como somos.

Palavras podem conter mentiras, mas também são capazes de proporcionar sensações maravilhosas...

Nenhum comentário:

Postagens populares