domingo, 1 de março de 2015

Praticando conselhos

2015 até o momento está sendo um ano de vários acontecimentos e várias mudanças. Basta pensar que estamos em Março e até agora eu não sai para dançar em nenhuma balada desde que voltei para SP.

Pensando em alguém que ama dançar, isto parece uma eternidade.

Também mudei minha postura em redes sociais e consequentemente com pessoas. Já escrevi textos sobre "vida offline" no passado, mas sinto que só agora estou colocando alguns conceitos em prática.

Com exceção de fotos ou links interessantes, basicamente meus posts falam de divulgação de blogs que participo, eventos que organizo.

Problemas que passei recentemente, problemas tanto na vida pessoal como na vida profissional são de conhecimento de pessoas que procuram saber de mim, com um telefonema, uma mensagem, procurando saber se tudo está bem.

Percebi que pessoas com quem eu tinha contato constante agora estão longe, ausentes. Normal e esperado. Afinal, muitas pessoas estão por perto apenas quando possuem assuntos em comum. Balada, trabalho, etc.

Quando este "vínculo" deixa de existir , de forma temporária ou não, a "amizade" deixa de existir.

Não fico chateado pelo fato disto ter acontecido, afinal esta é a realidade. Um período maior de reflexão que permite mudanças de conceitos sobre vários assuntos.

Reflexões que vão permitir mudanças em vários aspectos da minha vida daqui para frente.

Nenhum comentário:

Postagens populares