domingo, 20 de maio de 2012

Além do óbvio

Sabe aquela mulher estonteante, linda e com um corpo que mexe com a cobiça dos homens e causa ciúmes e inveja nas mulheres?

Provavelmente você também vai reparar primeiramente na beleza dela.

E aí, você está a um passo de ser apenas mais um. Porque com certeza ela deve ter recebido vários elogios. E deve ter uma ciência da sua própria beleza.

Sim, ela sabe que ela é linda e gostosa. Sim, ela sabe que foi isso que te chamou atenção no primeiro momento. E sim, ela sabe que por conta da sua beleza e de seu corpo ela pode ter vários homens.

Só que não esqueça que esta mulher também tem seus defeitos, suas carências. Também anseia ser cuidada, ser protegida.

Que ela quer ser elogiada, mas não apenas por sua beleza.

Que deseja que alguém consiga passar além da parte superficial e ser capaz de desvendar, entender e elogiar sua personalidade como um todo.

Que mesmo sabendo que ela é capaz de ter vários homens, ela deseja apenas ser conquistado por um deles.

Alguém que tenha personalidade para não ter "medo" de uma mulher como ela. Alguém que tenha personalidade para não sentir-se ameaçado por achar que não está no mesmo "nível" dela.

Alguém capaz de elogiar de uma forma que seja capaz de comentar sobre o que todos comentam, mas de uma forma única.

E alguém que saiba que só isso não é suficiente para ter esta mulher ímpar. Mas que com isso consegue dar um passo para mostrar que tem potencial para não ser apenas um e faça por merecer uma atenção diferenciada desta mulher.....

Nenhum comentário:

Postagens populares