sexta-feira, 21 de maio de 2010

Você é linda

Você é linda a sua maneira. Não se preocupe de forma excessiva com a opinião dos outros. Vejo em você uma mulher linda, charmosa, que chama atenção sim. Pode ter seus dias de baixa autoestima,
algo natural, mas deve ter isso como pequenos momentos, e se focar nos momentos onde sente-se valorizada, onde consegue enxergar a mulher que realmente você demonstra ser.

Não são adornos que te fazem linda. Maquiagem, uma roupa diferente são apenas um algo a mais. Algo que te faz bem, te deixa mais "mulher"? Pode até ser, mas não esqueça que embaixo de tudo isso existe a mulher que você é. Se ao acordar se sente feia, ignore isso. Pense que você é linda 24 horas por dia.

E qualquer pessoa que se aproxime de você deve saber enxergar isso, que é uma mulher bela, com qualidades e que precisa ser valorizada. Mas acima de tudo, valorize-se. Não deixe que pessoas de fora nem que por um segundo, afirmem o contrário.

Saiba se olhar no espelho. Saiba enxergar a mulher que você é. Em todos os momentos. Saiba que pessoas próximas sabem valorizar isso e irão sempre estar perto para que nunca esqueça disso, para que nunca se deixe levar pela opinião de alguém que discorde disso.

Nenhum comentário:

Postagens populares