Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2015

Prioridades

Quem me conhece sabe que tenho paixão pela dança. Do quanto dançar me faz bem, me traz paz. Não é a toa que passei minhas férias em um lugar onde dancei direto por praticamente 15 dias seguidos. Por isso é até um pouco estranho pensar que desde que voltei para SP não tive um dia sequer que tenha ido dançar. Outras opções de programas, de diversões. Me dedicando um pouco a outras tarefas que estavam paradas ou em segundo plano. Querendo (e precisando) dar atenção a outros assuntos.  A dança sempre vai fazer parte da minha vida, mas por hora, mais algum tempo em "stand by"

Ir além do que os olhos podem ver

Claro que um corpo bonito me agrada, que vai chamar minha atenção. Sempre gostei de mulheres que se cuidem. Que valorizem seu corpo. Só que da mesma forma que olho, outros vão (e devem) olhar.  Elogiar o corpo, reparar, desejar é fácil. Não é exclusividade minha, mesmo que eu possa expressar elogios de uma forma mais elaborada. Quero você com uma roupa sensual. Uma calça jeans marcando suas curvas. Blusinha deixando barriga a mostra. Decote que insinue. Quero você com uma blusinha curta e uma sainha que mostre suas lindas pernas. Acima de tudo , quero você com uma roupa que valorize suas qualidades. Uma roupa que faça você sentir-se desejada, que faça com que se sinta bem. Algo que uma mulher sabe fazer bem ("escondendo" o que não gosta, valorizando o que acha bonito em si mesma). A única coisa que quero é que no seu olhar, no seu sorriso eu possa ser capaz de enxergar algo só para mim. Saber que o desejo físico de outros por você exista.  Mas saber

Primeiro texto de 2015

Férias fora de SP. Um bom tempo "desligado" do mundo. Com pouco acesso a Internet, sem ver problemas ou pensar em trabalho. E isso fez com que fosse possível eu curtir minhas férias. Pensar em mim. Refletir, rever conceitos. Escutar e aceitar conselhos. Conhecer pessoas interessantes, ter meus olhos abertos e perceber meu potencial, minhas qualidades. Manter humildade, mas aceitar elogios. Me cobrar, mas saber reconhecer meus acertos. Mudar no que for necessário e preciso e melhorar o que eu acho que ainda possa ser aprimorado. 2015 começou bem. Tomara que o resto do ano seja assim.